terça-feira, 18 de maio de 2010

C O M U N I C A D O

1. A Coligação por Vizela congratula-se pela tomada de decisão do PS/Vizela em começar a tentar falar aos Vizelenses.

2. Era expectável, aproveitando essa rara vontade, que fosse bem explicado ao povo de Vizela a razão de ser de um conjunto de decisões politicas caracterizadoras do PS/Vizela em início de mandato, a saber:

  • Aumentos injustificáveis do preço de bens essenciais como a água e o saneamento;
  • Depois dos adiamentos estratégicos por razões eleitorais, os aumentos brutais nas taxas e licenças a cobrar pela Câmara Municipal de Vizela.
  • Atribuição, em 6 meses, de 530 mil €uros a uma associação desportiva, Futebol Clube de Vizela, não para potenciar a prática de desporto no concelho mas para saldar compromissos com o futebol profissional;
  • A contradição, insanável, no que ao conceito de crescimento urbanístico diz respeito. Por um lado a falta de um PDM e por outro a vontade em aprovar planos de pormenor sem cuidar de os sustentar e debater com a população.
  • Afirmações como “cortamos em tudo menos no associativismo”, esquecendo, deliberadamente, que o orçamento PS/2010 recentemente aprovado confirma exactamente o seu contrário.

3. Sobre o concreto conteúdo da conferência de imprensa, curiosa, sem direito a perguntas, a Coligação por Vizela não faz comentários porque nada existe para comentar a não ser a confirmação do já conhecido estilo PS/Vizela.


A Coligação,

Sem comentários:

Enviar um comentário