domingo, 14 de março de 2010

"Sócrates mente tantas vezes que às vezes esquece-se que está a mentir"


"Com a razão e com o coração, Marcelo não se apresentou como candidato à liderança do PSD. Mas em Mafra, a grande dúvida continua a ser o lançamento do Professor à liderança do partido. Com a razão e com o coração. É assim que Marcelo diz estar neste Congresso. O professor, que foi aplaudido de pé no final do seu discurso, fez duras críticas ao governo de José Sócrates e ao próprio primeiro-ministro, de quem diz que "mente tantas vezes aos portugueses que às vezes se esquece que está mentir".
Com o coração porque se lembra de vários episódios que marcaram a sua vida enquanto social democrata, e com a razão porque sente uma obrigação perante os portugueses, devido às enormes dificuldades que o país atravessa.

Marcelo diz ser preciso que os portugueses voltem a olhar para o PSD como uma alternativa, "que o PSD tem ideias, a força e a capacidade para ir eleições e vencer com maioria absoluta e dar a volta a Portugal". O apelo ao esforço de unidade do PSD e a união no apoio a Cavaco nas futuras eleições presidenciais foram outras notas deixadas por Marcelo Rebelo de Sousa".
Fonte: I Online

Sem comentários:

Enviar um comentário